Em má fase, Diego Costa teme perder a Euro e brinca sobre colete em Mou

Que a fase não é boa todo mundo já sabe - inclusive Diego Costa. Com apenas quatro gols em 18 jogos na temporada, o atacante concedeu entrevista após a vitória sobre o Porto, na última quarta-feira, que valeu ao Chelsea a liderança do Grupo G da Liga dos Campeões. À rádio espanhola “Onda Cero”, ele até brincou sobre o episódio em que se envolveu com José Mourinho há dez dias, quando atirou um colete na direção do treinador português depois de aquecer e não ser chamado para entrar em campo no empate com o Tottenham.

- Já passou... Eu errei, mas a relação com Mourinho é impressionante, nos damos muito bem. Há coisas que tenho que controlar, mas foi um impulso. De todas as formas não foi para acertar, se eu jogo o colete não falho porque estava muito perto (risos).

O brasileiro naturalizado espanhol teme que suas atuações não sejam o bastante para garanti-lo na Eurocopa de 2016, na França.

- Tenho que melhorar bastante. O início da temporada não foi bom para mim, nem em jogo nem em gols. Sei que tenho que estar melhor para que Del Bosque me convoque para a Euro, se não é preciso dar lugar aos que estão melhores, sei que o futebol é de momento. É preciso trabalhar e lutar, sei que ainda tenho tempo para melhorar e tomara que consiga.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.