Criticado em 2015, gramado da arena do Palmeiras começa a ser trocado

Alvo de críticas ao longo da temporada, o gramado da arena do Palmeiras começou a ser trocado no início desta semana. A previsão da WTorre, que administra o estádio, é de que os trabalhos terminem a tempo da estreia do time em casa no Campeonato Paulista.
O primeiro compromisso como mandante na competição estadual será diante do São Bento, em 3 de fevereiro, pela segunda rodada.
Em algumas oportunidades durante a temporada, o Palmeiras atuou em um gramado péssimo. A mais recente foi no duelo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, no final de outubro, depois da realização de dois shows. Em junho, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, ficou revoltado e cobrou medidas.
Para 2016, a promessa é de menos problemas. Em setembro, a construtora informou que, com a troca em dezembro, seria facilitada a recuperação da grama após grandes eventos.
– Vamos fazer numa base que seja mais facilmente trocada, se necessário. Quando tivermos um show, se precisar trocar porque danificou, dois dias depois vai poder jogar em cima dela – disse o gerente-geral da arena, Alexandre Costa, na ocasião.
Leia mais no GloboEsporte



---------------
Tecnologia do Blogger.