CR7 escolhe Madri a Paris, mas avisa: "Quem sabe arranjo uma namorada lá"

Cristiano Ronaldo deu uma longa entrevista à revista “Visão”, falando sobretudo de assuntos relacionados à sua vida pessoal. Mas a questão profissional também foi abordada de certo modo. Explica-se: volta e meio especulado como possível reforço do PSG para a próxima temporada, o craque do Real Madrid foi questionado sobre a vida em Paris, mas não se mostrou muito animado. Só que disse que as coisas podem mudar...

- Tenho família trabalhando na França, mas não penso viver em Paris. É uma cidade bonita, já estive lá algumas vezes, mas não me preenche muito. Também não conheço assim tão bem. Gosto mais de Madri do que de Paris. Mas, talvez, um dia as coisas mudam. Quem sabe arranjo uma namorada em Paris e passo mais tempo lá (risos)... Tento desfrutar o momento. Sinto-me bem em Madrid, vou a Portugal de vez em quando e nas férias viajo para onde quero: EUA, Grécia, etc. Estou bem assim - afirmou à revista "Visão".

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.