Corinthians negocia empréstimo de três jogadores para o Náutico

O Náutico pode ganhar três reforços corintianos para 2016. As diretorias dos dois clubes negociam a possibilidade do empréstimo por uma temporada do volante Marciel, do goleiro Douglas e do meia Alan Mineiro.

O mais curioso é que Douglas e Alan Mineiro ainda nem foram apresentados como reforços do Corinthians e já podem estar de saída. A dupla disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bragantino e acabou contratada pelo Corinthians a pedido do superintendente de futebol corintiano, Andrés Sanchez.

O problema é que Douglas e Alan Mineiro não tiveram aprovação da comissão técnica. Algo que já ocorreu recentemente com o atacante Lincom, outro ex-Bragantino. Coincidência ou não, Tite só o colocou para jogar uma única partida.

Já Marciel deve ser liberado para ganhar experiência, já que Ralf renovou o contrato e seguirá no clube. Desta maneira, a posição de volantes segue bem servida, com Ralf, Bruno Henrique, Cristian e Gustavo Viera.

Leia mais no Yahoo


---------------
Tecnologia do Blogger.