Cobiçado, Lucas Lima curte férias com irmã de Neymar na Disney

Depois de fazer boa temporada pelo Santos, Lucas Lima tem sido cobiçado por clubes da Europa e até da China - uma equipe fez proposta, que, segundo o presidente Modesto Roma, foi recusada. A permanência do meia no Peixe em 2016 é difícil, mas, enquanto uma transferência não é concretizada, ele aproveita férias com Rafaella Santos, irmã de Neymar, nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Eles não assumiram qualquer relacionamento de forma oficial e evitam aparecer em fotos juntos (veja acima). Nas redes sociais, porém, há um movimento entre os seguidores de ambos para que a relação seja logo assumida – Lucas e Rafaella já foram vistos passeando de mãos dadas em um cinema da cidade de Santos, em São Paulo.

"Cuida da Rafaella. Ela é muito importante para nós", "vocês tiraram fotos um do outro e não tiram uma juntos? Sacanagem" e "assumam logo esse namoro. Nós torcemos por vocês", foram alguns dos comentários nas redes sociais.

Lucas Lima e Neymar se tornaram amigos depois de atuarem juntos em amistosos e nas Eliminatórias pela seleção brasileira. A dupla, inclusive, é agenciada pelo mesmo empresário - Wagner Ribeiro.
Lucas Lima e Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)Lucas Lima e Rafaella Santos foram ao Magic Kingdom, mas publicaram fotos separados (Foto: Reprodução/Instagram)
Leia mais no GloboEsporte



---------------
Tecnologia do Blogger.