Amanda Djehdian faz aula de samba e prepara o corpo já de olho no carnaval

Do confinamento para a Aavenida. A ex-BBB Amanda Djehdian foi convidada para desfilar no carnaval de 2016 não só por uma escola, mas por duas. Ela será musa da Gaviões da Fiel e da Imperatriz Leopoldinense no próximo ano. Para deixar Amanda pronta para a folia, o EGO levou a protagonista da 15ª edição do reality show na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, para ver se ela entende do riscado e tem samba no pé. Amanda fez aula no barracão da Imperatriz Leopoldinense, escola que vai defender no Rio, com a passista Nathalia Fernandes e entre dois para lá e dois para cá, descobriu que ainda precisava aprender algumas técnicas.

Leia mais no EGO


---------------
Tecnologia do Blogger.