Reserva no Real, James dá recado irônico após decidir para a Colômbia

Reserva desde que retornou de lesão, nas duas últimas partidas do Real Madrid, James Rodríguez mostrou na última quinta-feira que está em plena forma. Capitão da seleção colombiana no empate em 1 a 1 com o Chile, o camisa 10 atuou durante os 90 minutos e marcou o único gol de sua equipe na partida, tendo boa atuação. Por isso, desabafou ao fim do jogo, em declaração vista como uma indireta ao técnico Rafa Benítez.

- Eu estou bem. No Real Madrid, treino bem, então estou pronto para outros 90 minutos. Tive 45 em que comecei bem e muito duro, para que sigam falando que não estou bem - ironizou o astro merengue para a mídia colombiana durante a zona mista depois do jogo.

Leia mais no GloboEsporte
Tecnologia do Blogger.