Mais "maduro" após Mundial, Luis Henrique volta para festa da Série A

Luis Henrique passou pouco mais de um mês longe do Botafogo. Por uma boa causa. O atacante foi convocado para disputar o seu primeiro Mundial, o sub-17, pela seleção brasileira - antes, havia sido convocado para os times sub-15 e sub-16, mas não disputou competições internacionais. Trocando a camisa alvinegra pela verde-amarela, conviveu com atletas da sua idade de todas as partes do país, enfrentando, em campo, jogadores de várias partes do mundo. Experiência de extremo proveito, garante o próprio.

Luis Henrique volta mais "maduro" do Mundial. Agregou mais conhecimento a sua carreira. Além do que aprendeu com seus treinadores da base e com Ricardo Gomes no profissional, agora conta com os ensinamentos também de Carlos Amadeu, o comandante do sub-17 brasileiro.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.