Jackson aprova retiro em Atibaia e cita conversa para acabar com erros
Em queda de produção no Campeonato Brasileiro e perto das finais da Copa do Brasil, o Palmeiras iniciou na última quinta-feira um período de concentração em Atibaia. E, de acordo com o zagueiro Jackson, o retiro no interior paulista foi importante para o grupo conversar mais sobre os erros que a equipe vem cometendo nas últimas partidas.
– É muito positivo ter vindo para cá, deixa mais próximo um do outro. Isso vai ter resultado para o restante da temporada. Não é só no trabalho em campo. Estamos reunidos, conversando para ver o que pode fazer para acrescentar. Vamos continuar conversando mais para as coisas se acertarem naturalmente – disse o defensor, antes do treino desta segunda-feira.
No último domingo, o elenco recebeu a visita de familiares para um churrasco de confraternização. Depois, todos participaram de uma apresentação de stand up do comediante Sergio Mallandro.
Leia mais no GloboEsporte
– É muito positivo ter vindo para cá, deixa mais próximo um do outro. Isso vai ter resultado para o restante da temporada. Não é só no trabalho em campo. Estamos reunidos, conversando para ver o que pode fazer para acrescentar. Vamos continuar conversando mais para as coisas se acertarem naturalmente – disse o defensor, antes do treino desta segunda-feira.
No último domingo, o elenco recebeu a visita de familiares para um churrasco de confraternização. Depois, todos participaram de uma apresentação de stand up do comediante Sergio Mallandro.
Leia mais no GloboEsporte