Em comemoração do título, Lorenzo sofre queimadura na perna
Depois de uma reta final conturbada no Mundial de Motovelocidade, marcado pelos problemas envolvendo Valentino Rossi e Marc Márquez, o campeão da temporada, Jorge Lorenzo, enfim pôde comemorar. Mas, nem tudo saiu como planejado. Em sua cidade, Palma de Maiorca, o espanhol programou um passeio com sua moto Yamaha para festejar a conquista com o público. Porém, o escapamento de sua moto superaqueceu no momento em que ele começaria a comemoração e queimou a perna esquerda do piloto.
Com a perna esquerda enfaixada, Jorge Lorenzo comemora o título com os fãs (Foto: EFE)
Leia mais no GloboEsporte
Assim que sofreu o acidente, Lorenzo recebeu atendimento médico no local, mas não pôde continuar sua apresentação na moto número 99, com a qual conquistou o título mundial. O piloto precisou seguir de van até o centro da cidade, onde encontrou os fãs e celebrou o terceiro caneco de sua carreira com a perna enfaixada. Nada que abalasse o bom humor do espanhol.
- Se corri com a clavícula recém-operada em Assen, isso não é nada - brincou o piloto, que recebeu uma injeção para suportar a dor da queimadura na perna esquerda durante a comemoração.