Blatter revela que esteve perto da morte: "Fiquei entre anjos e o diabo"

Internado no início do mês por conta de um “pequeno colapso emocional”, segundo palavras do próprio, Joseph Blatter disse que ficou próximo da morte neste período. Em entrevista à emissora “RTS”, o suíço de 79 anos falou pela primeira vez desde que deixou o hospital, há pouco mais de uma semana, e comentou seu estado de saúde.

- Eu estive perto de morrer. Fiquei entre anjos que cantavam e o diabo acendendo o fogo, mas foram os anjos que cantaram. A pressão era enorme. Em um determinado momento, o corpo apenas diz: “Não, é o bastante”. Mas, se você é forte psicologicamente, pode resistir.

Ao lado de Michel Platini e Jérôme Valcke, o presidente da Fifa foi suspenso por 90 dias de qualquer atividade relacionada ao futebol, em outubro, e deu lugar ao camaronês Issa Hayatou, vice-presidente mais antigo dentro do Comitê Executivo.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.