Animado com festa brasileira, Vettel sente falta de "herói local" no pódio


Terceiro colocado no GP do Brasil, Sebastian Vettel se mostrou empolgado com a torcida brasileira durante a corrida disputada neste domingo em Interlagos. O alemão da Ferrari agradeceu o apoio dos fãs durante o fim de semana e afirmou que a festa do público só não foi completa por causa da ausência de um piloto da casa no pódio. Os anfitriões Felipe Massa e Felipe Nasr não obtiveram bons resultados. O piloto da Williams chegou em oitavo, mas foi desclassificado por irregularidades na temperatura de um de seus pneus, enquanto o competidor da Sauber foi o 13º.

- É muito legal ver ver a paixão dos fãs por corridas e pelo esporte. É possível ver muitas bandeiras por toda a arquibancada, inclusive da Ferrari, da Alemanha, da Inglaterra... É claro que um lugar assim precisa de um herói local, então seria melhor se um brasileiro estivesse brigando por um pódio, mas mesmo assim, acho que esta é uma das melhores etapas que nós temos. As pessoas são muito entusiasmadas. É claro que o dia fica muito melhor quando você escuta os fãs gritando nossos nomes e nos desejando boa sorte. Isso é muito especial - disse o piloto.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.