Victor abre as portas do Galo para o retorno de R10: "Vai ser bem recebido"

Bastou Ronaldinho Gaúcho acertar a rescisão com o Fluminense, no início da semana, para que os torcedores do Atlético-MG se manifestassem nas redes sociais sobre um possível retorno do jogador ao clube. E R10 tem no próprio Galo um aliado que apoia o retorno do meia, que teve trajetória marcante no alvinegro.

Campeão mineiro, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana com o Galo, Ronaldinho Gaúcho dividiu opiniões quando deixou o Atlético-MG, em agosto de 2014. Para muitos, o meia deveria ter encerrado o ciclo no clube por conta das atuações apagadas na temporada passada. Outros ainda acreditavam que o camisa 10 ainda poderia render até o final do ano.

O goleiro Victor rasgou elogios ao ex-companheiro e deixou as portas do clube abertas para Ronaldinho Gaúcho. O camisa 1 do Galo falou sobre a saída do jogador do Fluminense, clube em que defendeu por menos de três meses.
- Fiquei surpreso. Mas isso não é assunto que compete a gente. Fiquei chateado pelo fato de como as coisas acontecem. Mas pelo potencial técnico do Ronaldo, ele pode, sim, jogar em alto nível. Ele tem ambição por vitória e isso vai deixa-lo motivado. Quem sabe possa voltar para cá? A gente o respeita demais. Temos um carinho e respeito muito grande. Se ele voltar, vai ser muito bem recebido.
Ronaldinho Gaúcho Fluminense (Foto: Fernando Freire/ GloboEsporte.com)Ronaldinho Gaúcho rescindiu com o Fluminense na última segunda-feira (Foto: Fernando Freire/ GloboEsporte.com)



Tecnologia do Blogger.