Robinho treina com bola e deve ser novidade contra o Fluminense
O Palmeiras ganhou um importante reforço para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense. Recuperado de lesão muscular, Robinho participou normalmente do treinamento desta segunda-feira e não deve ser problema para quarta-feira.
Fora do time desde o dia 30 de setembro, quando o Verdão venceu o Internacional pelas quartas de final da competição mata-mata, Robinho participou do trabalho em campo reduzido ao lado dos companheiros. O retorno do meia é comemorado internamente.
Leia mais no GloboEsporte
Fora do time desde o dia 30 de setembro, quando o Verdão venceu o Internacional pelas quartas de final da competição mata-mata, Robinho participou do trabalho em campo reduzido ao lado dos companheiros. O retorno do meia é comemorado internamente.
Leia mais no GloboEsporte