Sem Thiago Santos, Palmeiras busca alternativa na marcação contra o Inter

O Palmeiras não poderá contar com o volante Thiago Santos na partida contra o Internacional,  nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Por já ter atuado pelo América-MG na competição, o jogador terá de ser substituído. Um problema para o técnico Marcelo Oliveira, que havia "encaixado" o esquema tático alviverde contando com a marcação do reforço.
– O Thiago foi o jogador que mais se aproximou do Gabriel. Ficamos ali, na falta de um jogador com a mesma característica, que encurtasse e ainda tivesse uma boa saída. Ele não tem um passe tão longo, mas monitoramos ao longo de algum tempo e está cumprindo bem, com personalidade. Não sentiu tanto a chegada. Tem sido importante para aliviar a saída para os meias jogarem. Estou satisfeito – avaliou o treinador.
Thiago Santos vinha sendo monitorado pelo Palmeiras como possível reforço para a próxima temporada. Líder em desarmes na Série B, ele virou alternativa imediata para integrar o elenco quando Gabriel sofreu uma lesão no joelho que o tirou dos gramados até 2016. Rapidamente ganhou a vaga entre os titulares, ao lado de Arouca, e melhorou a marcação da equipe.
Leia mais no GloboEsporte
Tecnologia do Blogger.