Kenedy comemora primeiro gol e exalta Mourinho: "Melhor do mundo"
"Emoção, muita emoção". Foi assim que Kenedy, de apenas 19 anos, definiu a sensação de marcar seu primeiro gol com a camisa do Chelsea. Na vitória de 4 a 1 sobre o Walsall, pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa, ele deu uma assistência para o gol de Ramires e fez o terceiro dos Blues, que avançaram às oitavas de final do torneio. Visivelmente comovido quando se ajoelhou e chorou após balançar as redes, o brasileiro afirmou que é grato ao técnico José Mourinho e não poupa elogios ao português.
- Ele me orienta, fala o que tenho que fazer. Fico muito feliz por ser treinado pelo melhor do mundo. Tenho muito o que aprender com ele, pela experiência e por tudo o que já conquistou. Só tenho que agradecê-lo pela oportunidade. O primeiro gol vai ficar marcado na minha vida, é inesquecível. Um sonho de criança - revelou o ex-jogador do Fluminense, que disse que sempre pensou em atuar no clube inglês.
A partida da última quarta-feira motivou o jogador ainda mais. Kenedy espera receber novas oportunidades de Mourinho, embora reco