Qual será o procedimento adotado para guarda de aparelho celular ou qualquer outro eletrônico no dia da prova?
Ao entrar na sala, o participante deverá desligar todo e qualquer
aparelho eletrônico que traga consigo, incluindo celular. Nesse momento,
será fornecido um porta-objetos com lacre, para que aparelhos e demais
materiais proibidos sejam guardados. O porta-objetos deverá ficar
embaixo da cadeira até o final das provas e só poderá ser aberto quando o
participante deixar o local, sob pena de eliminação.