O Facebook é gratuito? Sempre será?
O uso do Facebook é gratuito? É verdade que o Facebook vai cobrar pelo uso do site?
O Facebook é um site gratuito e nunca solicitará pagamento pelo uso do site. No entanto, você tem a opção de fazer compras relacionadas a jogos, aplicativos e outros itens. Além disso, se usar o Facebook em seu celular, lembre-se de que você será responsável pelas taxas associadas ao uso da Internet e/ou de mensagens de texto, conforme determinado por sua operadora de telefonia celular.
