Brad Pitt prestigia MotoGP e exalta ídolo Rossi: "Daria tudo para ser ele"

Admirador de motos, o ator americano Brad Pitt esteve presente no paddock de Silverstone durante a etapa da Grã-Bretanha da MotoGP e viu uma exibição de gala do italiano Valentino Rossi, que venceu a corrida disputada debaixo de chuva e retomou a liderança da temporada 2015. Fã confesso do heptacampeão, o astro de Hollywood foi aos boxes da Yamaha após a corrida parabenizar seu ídolo após o triunfo.

- Daria tudo para ser como Valentino Rossi. É um verdadeiro mago – disse Brad Pitt.



Leia mais no GloboEsporte



Tecnologia do Blogger.