Adolescente morre em hospital e é a 19ª vítima de chacina na Grande SP
Uma adolescente de 15 anos é a 19ª vítima da chacina nas cidades de Barueri e Osasco ocorrida no dia 13 de agosto. A jovem Letícia Vieira Hillebrand da Silva estava internada no Hospital Regional de Osasco e morreu na madrugada desta quinta-feira (27) em decorrência de uma infecção abdominal, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. O velório e enterro da adolescente serão realizados no Cemitério Parque do Jaraguá, na Zona Oeste da capital.
Letícia da Silva foi baleada no abdômen na Rua Suzano, em Osasco. Ela era moradora da cidade e foi encontrada ferida ao lado da motorista Eugenia Monteiro de Oliveira, de 27 anos, que também foi levada com vida ao Hospital Municipal Antonio Giclio. As duas estavam na calçada quando foram atingidas pelos disparos.
Até o momento, seis pessoas que foram vítimas dos ataques em série sobreviveram à chacina. Pelo menos três feridos ainda estão internados em hospitais da região. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria estadual de Saúde, Guilherme Moreira, que estava internado no Hospital Regional de Osasco, teve alta médica no sábado (22). O restante dos familiares não autorizou a divulgação do estado de saúde.
Leia mais no G1
Letícia da Silva foi baleada no abdômen na Rua Suzano, em Osasco. Ela era moradora da cidade e foi encontrada ferida ao lado da motorista Eugenia Monteiro de Oliveira, de 27 anos, que também foi levada com vida ao Hospital Municipal Antonio Giclio. As duas estavam na calçada quando foram atingidas pelos disparos.
Até o momento, seis pessoas que foram vítimas dos ataques em série sobreviveram à chacina. Pelo menos três feridos ainda estão internados em hospitais da região. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria estadual de Saúde, Guilherme Moreira, que estava internado no Hospital Regional de Osasco, teve alta médica no sábado (22). O restante dos familiares não autorizou a divulgação do estado de saúde.
Leia mais no G1