Sobis revela ira de colorados e diz que filho foi ameaçado no Beira-Rio

A participação de Rafael Sobis na classificação do Tigres  e na consequente eliminação do Inter da Libertadores parece ter deixado muitas marcas. Nos dois lados. Na manhã seguinte após a vitória da equipe mexicana por 3 a 1, o atacante, bicampeão da competição pelo clube gaúcho, falou sobre a reação dos colorados. Segundo Sobis, os torcedores do Inter estão "rogando praga" contra ele após o duelo em Monterrey.

No primeiro jogo da semifinal, as duas partes já entraram em atrito. Sobis foi vaiado pelo torcida dentro do Beira-Rio ao ser substituído. O atacante abaixou as meias, retirou as caneleiras e saiu caminhando lentamente. Fez uma careta de reprovação. As imagens do SporTV o flagraram dizendo "que feio", enquanto era substituído por Lugo.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.