Grêmio busca atacante "de Série A" e abre conversas com Bobô, ex-Timão

O Grêmio está muito próximo de contratar um atacante para reforçar o grupo de Roger. Até a próxima quarta-feira, o clube gaúcho espera anunciar e ter o novo jogador no elenco. Um dos nomes que passaram pela diretoria foi o de Douglas, hoje no Náutico. Oferecido pelo empresário, o jogador acabou descartado pela pedida do clube pernambucano. Bobô, ex-Corinthians e Cruzeiro, surge como um dos nomes possíveis e há uma negociação em andamento com o jogador, segundo apurou o GloboEsporte.com.

bobô comemora gol do besiktas sobre o Sivasspor (Foto: Divulgação / Site Oficial do Besiktas)Grêmio negocia com Bobô (Foto: Divulgação / Site Oficial do Besiktas)

Bobô deixou o Kayserispor e tinha a intenção de voltar ao Brasil. Em maio, seu nome foi levado ao Grêmio por empresários. Desde então, são mantidas conversas esporádicas sobre a situação. Com passagem por Corinthians, Cruzeiro e Besiktas, o centroavante marcou 11 gols em 18 jogos na temporada 2014/15. Como estava sem contrato desde maio, não se caracteriza como uma transferência internacional.

A busca do Tricolor por um atacante é antiga. Mas se intensificou nos últimos dias após as falhas nas finalizações sangrar aos olhos da direção, nas derrotas para Criciúma e Chapecoense e na vitória sobre o Tigre na semana passada, pela Copa do Brasil. O presidente Romildo Bolzan Júnior admitiu durante a semana que a busca era uma “prioridade”.

Tecnologia do Blogger.