Elias diz que pai pediu para ele não comemorar gol contra o Flamengo
Eliseu Trindade foi um dos responsáveis pela comemoração
discreta de Elias no gol que abriu a vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Flamengo, domingo
passado, no Maracanã. Pai do volante corintiano, Trindade telefonou para o filho horas antes
da partida pedindo para ele se resguardar e mostrar respeito ao ex-clube.
Na segunda-feira, Elias postou em uma rede social o vídeo do
seu gol e pediu respeito às suas opiniões. Nesta terça, em entrevista coletiva,
ele revelou a ligação que o fez pensar no assunto.
– Você nunca vai agradar a todos. Quando se comemora demais,
você é mala, quando não comemora, não tem respeito. Não comemorei por causa da
história que tenho com o Flamengo, e por eu ter recebido uma ligação antes do
jogo, uma pessoa que pediu para que eu não comemorasse. Alguém muito mais
corintiano do que eu, aliás – disse o volante.
Depois de alguma insistência, Elias revelou o autor da
ligação.
– Foi meu pai, ele me ligou antes do jogo, num horário que
não era propício. Fiquei muito bravo com ele. Mas fiquei com aquilo na cabeça.
Será que ele pressentiu alguma coisa? Na hora do gol eu corri, respeitei, mas
comemorei com meus companheiros. Eu comemorei sim, fui até o banco de reservas –
contou Elias.
O volante se mostrou chateado com a repercussão de sua
comemoração discreta e disse não entender a reação de parte da torcida do
Corinthians.
– O torcedor tem o direito de ficar chateado quando perde. Aí eu faço o gol, não comemoro, e eles ficam
tristes? Não dá para entender. Aqui é difícil agradar a todo mundo. Tenho de
respeitar aquilo que penso e como sou. Quando eu estava no Flamengo, se fizesse
gol contra o Corinthians também não iria comemorar – afirmou o corintiano.
Leia mais no GloboEsporte
