Douglas sofre lesão e vai desfalcar o Barcelona pelos próximos dois meses

Ainda durante o duelo contra o Chelsea nesta terça-feira, o Barcelona anunciou que o lateral-direito brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará entregue ao departamento médico catalão por cerca de oito semanas. Os ingleses venceram por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

O lateral-direito brasileiro iniciou a partida entre os titulares, mas deixou o campo aos 16 minutos em virtude da lesão para dar lugar a Sergi Roberto. Enquanto esteve em campo, teve tempo para dar uma caneta sem querer em Fàbregas e quase entregar o ouro em recuo perigoso para Ter Stegen.

Com Neymar e Daniel Alves ainda de férias - eles se reapresentam nesta semana -, Douglas, Adriano e Rafinha representaram o Brasil pelo lado do Barcelona, sendo que o filho de Mazinho entrou apenas na etapa final.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.