Defesa volta a errar, São Paulo perde, e Ganso critica: "Sabemos quem foi"
A falha da defesa do São Paulo no lance do primeiro gol do Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Brasileirão, deixou o meia Paulo Henrique Ganso bem irritado - o Tricolor perdeu por 2 a 1.
Ganso teve atuação apagada na derrota do São Paulo para o Atlético-PR (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo FC)

O gol surgiu de uma falta
cometida pelo lateral-esquerdo Carlinhos em cima do meia Nikão, que
estava de costas para o ataque no momento da infração. Após cruzamento da direita,
Edson Silva não acompanhou o restante do sistema defensivo, que saiu para fazer
a linha de impedimento. Lucão, que era o responsável pela marcação de
Gustavo, deixou o rival se antecipar e cabecear livre, no canto esquerdo de
Rogério Ceni.
Primeiro, Ganso falou sobre as chances criadas pelo Tricolor:
– Não
teve nenhuma bola de perigo deles lá.. Nós criamos e eles tiraram em
cima da linha, teve uma do Pato também. Não pode dar essa bobeada num
jogo que estava controlado –
afirmou.
Na
sequência, o repórter Bruno Laurence, da TV Globo, pergunta se houve
erro de posicionamento da defesa. O camisa 10 respondeu, sem identificar
o alvo das críticas.
– Não, foi erro de quem estava marcando, e sabemos quem foi – ressaltou.