Defesa volta a errar, São Paulo perde, e Ganso critica: "Sabemos quem foi"

A falha da defesa do São Paulo no lance do primeiro gol do Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Brasileirão, deixou o meia Paulo Henrique Ganso bem irritado - o Tricolor perdeu por 2 a 1.

O gol surgiu de uma falta cometida pelo lateral-esquerdo Carlinhos em cima do meia Nikão, que estava de costas para o ataque no momento da infração. Após cruzamento da direita, Edson Silva não acompanhou o restante do sistema defensivo, que saiu para fazer a linha de impedimento. Lucão, que era o responsável pela marcação de Gustavo, deixou o rival se antecipar e cabecear livre, no canto esquerdo de Rogério Ceni.
Primeiro, Ganso falou sobre as chances criadas pelo Tricolor:
– Não teve nenhuma bola de perigo deles lá.. Nós criamos e eles tiraram em cima da linha, teve uma do Pato também. Não pode dar essa bobeada num jogo que estava controlado – afirmou.
Ganso São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo FC)Ganso teve atuação apagada na derrota do São Paulo para o Atlético-PR (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo FC)

Na sequência, o repórter Bruno Laurence, da TV Globo, pergunta se houve erro de posicionamento da defesa. O camisa 10 respondeu, sem identificar o alvo das críticas. 
– Não, foi erro de quem estava marcando, e sabemos quem foi –  ressaltou.


Tecnologia do Blogger.