Como Desativar Internet 3G, 4G ou EDGE no iPhone
Como Desativar o 3G ou 4G no iPhone 6 (iOS 8)
Para os leitores que estão com dúvidas para desligar a Internet 3G ou 4G no iPhone 6, iPhone 6 PLUS rodando o iOS 8 o procedimento é bem simples:- Acesse as configurações do iPhone em Ajustes.
- Celular.
- Desligar a opção Dados Celulares para desativar o 3G.
- Desligar a opção: Ativar 4G para desativar o 4G.
Como Desativar o 3G no iPhone
Este tutorial parte da ideia de que você
está utilizando o iOS 6 ou superior. Caso você tiver uma versão mais
antiga não se preocupe, pois as configurações são muito parecidas. Quero
enfatizar que dependendo da sua operadora alguns nomes das opções podem
variar mas com a imagem de exemplo que estamos colocando aqui você
encontrará tudo com facilidade. Para poder ligar e desligar a Internet
no iPhone você precisa saber primeiro se o aparelho suporta conexões 3G.
A partir do iPhone 3G ou 3GS todos os aparelhos suportam, caso o seu
iPhone for mais antigo você terá somente a opção para desligar a conexão
de dados EDGE.
- Acesse as configurações do iPhone em Ajustes.
- Agora toque na opção Geral.
- Na tela em que abrir vá em Rede.
- Você vai encontrar várias opções, inclusive uma responsável por ativar e desativar (ON / OFF) a conexão 3G. Pronto!
