Como Desativar Internet 3G, 4G ou EDGE no iPhone

Como Desativar o 3G ou 4G no iPhone 6 (iOS 8)

Para os leitores que estão com dúvidas para desligar a Internet 3G ou 4G no iPhone 6, iPhone 6 PLUS rodando o iOS 8 o procedimento é bem simples:
  1. Acesse as configurações do iPhone em Ajustes.
  2. Celular.
  3. Desligar a opção Dados Celulares para desativar o 3G.
  4. Desligar a opção: Ativar 4G para desativar o 4G.
desligar-internet-3g-4g-iPhone6

Como Desativar o 3G no iPhone

Este tutorial parte da ideia de que você está utilizando o iOS 6 ou superior. Caso você tiver uma versão mais antiga não se preocupe, pois as configurações são muito parecidas. Quero enfatizar que dependendo da sua operadora alguns nomes das opções podem variar mas com a imagem de exemplo que estamos colocando aqui você encontrará tudo com facilidade. Para poder ligar e desligar a Internet no iPhone você precisa saber primeiro se o aparelho suporta conexões 3G. A partir do iPhone 3G ou 3GS todos os aparelhos suportam, caso o seu iPhone for mais antigo você terá somente a opção para desligar a conexão de dados EDGE.
  • Acesse as configurações do iPhone em Ajustes.
  • Agora toque na opção Geral.
  • Na tela em que abrir vá em Rede.
  • Você vai encontrar várias opções, inclusive uma responsável por ativar e desativar (ON / OFF) a conexão 3G. Pronto!
desativar-3g-iphone



Tecnologia do Blogger.