Charles do Bronx exalta encontro com Neymar e reconhecimento do craque
Charles do Bronx recebeu um incentivo de peso para sua próxima luta - a mais importante da carreira - contra Max Holloway, dia 23 de agosto, no Canadá, pelo UFC Fight Night 74. Por intermédio de um amigo em comum o peso-pena conheceu Neymar, que promoveu uma festa no último sábado, em sua casa no Guarujá (SP), onde mora o lutador do Ultimate.
- Eu não o conhecia pessoalmente. Um amigo meu que trabalha com a família do Neymar, o Gustavo, fez o meio de campo para que nós nos conhecêssemos lá na casa dele. Foi show de bola. O moleque joga muito, é daqui como eu. Ele conquistou o mundo e eu estou batalhando para isso. Ele me reconheceu, falou que o pessoal comenta sobre mim na cidade e me desejou sorte na minha próxima luta. Pediu para eu representar a cidade e o Brasil - declarou o lutador, em entrevista ao Combate.com.
Em uma conversa entre Do Bronx e Neymar, é claro, o assunto não poderia ser diferente: luta e futebol dominaram o papo entre os atletas.
- O Neymar foi no último UFC em Las Vegas, na luta do McGregor, e gostou bastante. Conversamos de luta, de futebol, falamos de onde moramos. Foi legal. Ele saiu daqui para brilhar. Mesmo assim, a base dele é a família e os amigos, que ele disse não trocar por dinheiro nenhum. Eu também sou assim. Ele me tratou super bem e merece tudo o que vem conquistando.
Leia mais no GloboEsporte
- Eu não o conhecia pessoalmente. Um amigo meu que trabalha com a família do Neymar, o Gustavo, fez o meio de campo para que nós nos conhecêssemos lá na casa dele. Foi show de bola. O moleque joga muito, é daqui como eu. Ele conquistou o mundo e eu estou batalhando para isso. Ele me reconheceu, falou que o pessoal comenta sobre mim na cidade e me desejou sorte na minha próxima luta. Pediu para eu representar a cidade e o Brasil - declarou o lutador, em entrevista ao Combate.com.
Em uma conversa entre Do Bronx e Neymar, é claro, o assunto não poderia ser diferente: luta e futebol dominaram o papo entre os atletas.
- O Neymar foi no último UFC em Las Vegas, na luta do McGregor, e gostou bastante. Conversamos de luta, de futebol, falamos de onde moramos. Foi legal. Ele saiu daqui para brilhar. Mesmo assim, a base dele é a família e os amigos, que ele disse não trocar por dinheiro nenhum. Eu também sou assim. Ele me tratou super bem e merece tudo o que vem conquistando.
Leia mais no GloboEsporte