Justiça nega pedido de Pato; atacante segue no Tricolor, vinculado ao Timão

Alexandre Pato seguirá no São Paulo e vinculado ao Corinthians. Nesta quinta-feira, o juiz André Eduardo Dorster Araujo, da 61ª Vara do Trabalho de São Paulo, negou o pedido de tutela antecipada para o jogador.

Assim, o atacante não conseguiu a rescisão do contrato com o clube alvinegro e segue emprestado ao Tricolor. A ação foi baseada no atraso dos pagamentos dos direitos de imagem, que representam a maior parte dos vencimentos mensais do jogador.

O débito do Corinthians com Pato era de dez meses, enquanto o do São Paulo era de dois meses. O valor total chegava a R$ 4 milhões. Por isso, Pato buscou a rescisão de contrato na Justiça. Se conseguisse, estaria livre para negociar com qualquer clube.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.