Após acatar suspensão, Neymar deixa concentração: "Para mim acabou"
O atacante Neymar deixou a concentração da seleção brasileira, em Santiago, por volta das 9h10 (de Brasília), horas depois da CBF anunciar que havia desistido de diminuir a pena imposta pela Conmebol ao camisa 10. Carregando o prêmio de melhor jogador da vitória por 2 a 1 sobre o Peru, o jogador conversou rapidamente com os jornalistas na saída do hotel. Na entrevista, ele admitiu o erro no duelo contra a Colômbia, afirmou ter aprendido com a punição e que não tinha condições de seguir com o grupo na sequência da competição.
- É complicado um cara treinar sem ser para alguma coisa. Todos que estão aqui estão treinando para jogar, em busca do título, como eu vinha treinando. A Copa América para mim acabou e não tinha porque eu estar aqui. Motivo de tristeza. Ia me matar por dentro. Você não tem alegria, não encontra alegria em nada. Agora é descansar a mente e curtir a família em casa - disse o jogador, que vai seguir para São Paulo em avião particular.
O jogador admitiu que as atitudes após o apito final da derrota por 1 a 0 para a Colômbia vão servir de aprendizado para a sequência de sua carreira. Neymar foi suspenso pela Conmebol por acúmulo de cartões amarelos e pela expulsão quando se encaminhava para o vestiário.
Leia mais no GloboEsporte

- É complicado um cara treinar sem ser para alguma coisa. Todos que estão aqui estão treinando para jogar, em busca do título, como eu vinha treinando. A Copa América para mim acabou e não tinha porque eu estar aqui. Motivo de tristeza. Ia me matar por dentro. Você não tem alegria, não encontra alegria em nada. Agora é descansar a mente e curtir a família em casa - disse o jogador, que vai seguir para São Paulo em avião particular.
O jogador admitiu que as atitudes após o apito final da derrota por 1 a 0 para a Colômbia vão servir de aprendizado para a sequência de sua carreira. Neymar foi suspenso pela Conmebol por acúmulo de cartões amarelos e pela expulsão quando se encaminhava para o vestiário.
Leia mais no GloboEsporte
