Tricolor muda estratégia para Breno, que só deverá jogar em setembro
Uma das perguntas mais frequentes do torcedor do São Paulo na atual temporada é: quando Breno vai vestir novamente a camisa do time que o revelou?
Contratado no início do ano após ficar quase três anos preso na Alemanha por colocar fogo na própria casa, o jogador treina diariamente no CT da Barra Funda, mas ainda está muito longe da sua reestreia.
Hoje, o técnico Milton Cruz sabe que não é possível pensar em utilizar o atleta antes de setembro, quando o Brasileiro já estará no segundo turno e o São Paulo ainda poderá estar na disputa da Copa do Brasil.
Desde que voltou a trabalhar no CT, Breno teve de interromper os treinamentos várias vezes por sofrer lesões musculares, algo muito comum para quem ficou tanto tempo parado e está readquirindo a rotina de um atleta profissional. Por isso, o departamento médico, os preparadores e os fisiologistas mudaram o planejamento.
Breno passou a ter mais tempo para cumprir cada meta de preparação. Assim, passou a forçar menos. Desde que isso começou, há um mês e meio, o zagueiro não teve novos problemas e vem treinando normalmente com os companheiros.
Leia mais no GloboEsporte

Contratado no início do ano após ficar quase três anos preso na Alemanha por colocar fogo na própria casa, o jogador treina diariamente no CT da Barra Funda, mas ainda está muito longe da sua reestreia.
Hoje, o técnico Milton Cruz sabe que não é possível pensar em utilizar o atleta antes de setembro, quando o Brasileiro já estará no segundo turno e o São Paulo ainda poderá estar na disputa da Copa do Brasil.
Desde que voltou a trabalhar no CT, Breno teve de interromper os treinamentos várias vezes por sofrer lesões musculares, algo muito comum para quem ficou tanto tempo parado e está readquirindo a rotina de um atleta profissional. Por isso, o departamento médico, os preparadores e os fisiologistas mudaram o planejamento.
Breno passou a ter mais tempo para cumprir cada meta de preparação. Assim, passou a forçar menos. Desde que isso começou, há um mês e meio, o zagueiro não teve novos problemas e vem treinando normalmente com os companheiros.
Leia mais no GloboEsporte