Atlético-MG libera, e Santos se aproxima de acerto com Neto Berola
O Santos está mais perto de anunciar o atacante Neto Berola como reforço para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Atlético-MG liberou o jogador, de 27 anos, para acertar com o Peixe por empréstimo. A contratação deve ser oficializada nos próximos dias. Vinculado ao Galo até o fim de 2016, Berola deve assinar contrato com o Alvinegro Praiano até o término de 2015 ou do Campeonato Paulista da próxima temporada. Apenas o período do acordo, exames médicos e a assinatura separam o atacante da Vila Belmiro.
Na última temporada, o jogador foi emprestado ao Al Wash, dos Emirados Árabes, mas retornou ao Brasil em março de 2015 e não foi mais aproveitado na equipe de Belo Horizonte.
Após voltar ao Atlético-MG, Berola entrou na mira do Coritiba, mas as conversas não avançaram. Desde então, o atleta está sem atuar.
O Alvinegro já contratou três jogadores para o Brasileirão. O meia-atacante Rafael Longuine, o meia Marquinhos e o zagueiro Leonardo chegaram ao clube este mês e estão à disposição para o restante da temporada.
A diretoria santista ainda estuda outros nomes para reforçar o elenco para o Brasileirão. O objetivo é deixar o plantel pronto ainda nas primeiras rodadas da competição para oferecer entrosamento à equipe.
Leia mais no GloboEsporte.

Na última temporada, o jogador foi emprestado ao Al Wash, dos Emirados Árabes, mas retornou ao Brasil em março de 2015 e não foi mais aproveitado na equipe de Belo Horizonte.
Após voltar ao Atlético-MG, Berola entrou na mira do Coritiba, mas as conversas não avançaram. Desde então, o atleta está sem atuar.
O Alvinegro já contratou três jogadores para o Brasileirão. O meia-atacante Rafael Longuine, o meia Marquinhos e o zagueiro Leonardo chegaram ao clube este mês e estão à disposição para o restante da temporada.
A diretoria santista ainda estuda outros nomes para reforçar o elenco para o Brasileirão. O objetivo é deixar o plantel pronto ainda nas primeiras rodadas da competição para oferecer entrosamento à equipe.
Leia mais no GloboEsporte.