"Sinto que decepcionei", admite Vettel após erros e 5º lugar no GP do Bahrein
“Sinto que decepcionei um pouco a equipe”, admitiu um sincero Sebastian Vettel à tv inglesa “BBC” após o GP do Bahrein do último domingo, vencido por Lewis Hamilton, da Mercedes. Destaque da Ferrari em 2015, o alemão não estava em um bom dia. Cometeu erros que não costuma cometer e saiu da briga pelo pódio após danificar a asa dianteira quando tentava evitar os ataques de Nico Rosberg, da Mercedes. Depois de ter que fazer um pit stop extra para consertar o dano, o tetracampeão não conseguiu se livrar da Williams de Valtteri Bottas e terminou em quinto:
- Não foi um dia perfeito para mim. Não consegui entrar no ritmo e perdi posições quando não podia. No geral, tive dificuldades com a traseira do carro e nas saídas das curvas, o que me deixou vulnerável aos ataques de Nico e, depois, em chegar perto de Valtteri para ataca-lo na reta com a asa móvel. Quando era importante ser rápido, eu sempre fiquei preso no tráfego e acabei desgastando os pneus.
Leia mais no Globo Esporte

