Santos mira "algoz" do São Paulo e outra promessa para time sub-23

O Santos está de olho em duas promessas do Botafogo de Ribeirão Preto para montar seu time sub-23. Destaques da equipe do interior no Campeonato Paulista, os meias Vitor e Wesley estão na mira do Peixe. O objetivo do clube é contratar promessas com baixo custo para reforçar as categorias de base e futuramente utilizá-las no elenco principal.

Vitor, de 19 anos, marcou um dos gols da vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo. Já Wesley, 18, entrou apenas no segundo tempo da partida, no lugar de Diogo Campos.

Caso o Alvinegro negocie com os garotos, eles serão utilizados inicialmente na equipe sub-23, que está sendo montada pelo clube. O objetivo do Santos é trabalhar um elenco jovem para usar na disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada. Enquanto isso, o time profissional estaria liberado para excursões no exterior.

Leia mais no GloboEsporte


Tecnologia do Blogger.