Mãe de menino de 10 anos morto no Alemão diz que vai deixar o Rio


A doméstica Terezinha Maria de Jesus, de 40 anos, afirmou na manhã desta sexta-feira (3) que não quer mais ficar no Rio de Janeiro após a morte do seu filho, Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos. Em entrevista ao G1, ela disse que quer enterrar a criança no Piauí e, em seguida, se mudar.

“Eu quero tirar o meu filho daqui, quero enterrar no Piauí. Vou levar o corpo do meu filho para o Piauí. Vou voltar [ao Rio] porque eu quero justiça e depois eu vou embora para lá. Não quero ficar nesse lugar maldito, eu vou sair daqui”, afirmou.

O garoto foi baleado na porta de casa e morreu na hora no fim da tarde desta quinta-feira (2), no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. Terezinha diz que um policial fez o disparo. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais no G1.

Tecnologia do Blogger.