Envergonhado com rebaixamento, presidente da Lusa pede calma
O presidente da Portuguesa tentou manter a calma e poupou palavras após a confirmação do rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista. Jorge Gonçalves esteve no Morumbi para acompanhar a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, mas, mesmo após mais uma atuação ruim de sua equipe, preferiu não fazer críticas ao elenco, alegando apenas que está envergonhado com o momento do clube.
– Neste momento, precisamos apenas colocar a cabeça no lugar para não cometer nenhuma injustiça... calma – disse o mandatário rubro-verde, visivelmente emocionado com o retorno da Portuguesa à segunda divisão estadual.
Leia mais no Globo Esporte

– Neste momento, precisamos apenas colocar a cabeça no lugar para não cometer nenhuma injustiça... calma – disse o mandatário rubro-verde, visivelmente emocionado com o retorno da Portuguesa à segunda divisão estadual.
Leia mais no Globo Esporte
