Emerson não treina e vira dúvida para enfrentar o São Paulo na quarta-feira

Não bastasse a eliminação no Campeonato Paulista, o técnico Tite começa a semana com um novo problema. De acordo com o departamento médico do Corinthians, o atacante Emerson sente dores no joelho direito e pode desfalcar a equipe contra o São Paulo, quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela Taça Libertadores.

O jogador sequer aparecer no gramado para o treino desta segunda-feira pela manhã e, segundo a assessoria de imprensa do clube, permaneceu fazendo tratamento no CT Joaquim Grava. Ele será reavaliado para saber se tem condições de participar da atividade de terça à tarde, no mesmo local, e consequentemente atuar diante do rival.

Emerson cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficou fora da semifinal do estadual, contra o Palmeiras, em Itaquera. No planejamento elaborado pela comissão técnica, ele retornaria no Majestoso, mas agora depende da evolução física para ser opção no duelo que fechará a fase de grupos do maior torneio das Américas.

Leia mais no Globo Esporte

Tecnologia do Blogger.