É neste sábado: Gravatá (PE) abre temporada do rali Mitsubishi Motorsports Nordeste
Neste sábado, dia 25 de abril, começa a temporada 2015 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. A primeira cidade a receber a competição é Gravatá (PE), localizada a cerca de 80km de Recife. Esta é a 21ª temporada da competição, que reúne famílias, casais e amigos em busca de aventura e diversão off-road.
Para participar, não é necessário ter experiência. A prova é dividida em três categorias: Turismo Light, para duplas iniciantes, Turismo, para os intermediários, e Graduados, para pilotos e navegadores mais experientes.
"Será uma prova muito bonita com vários desafios do terreno. A região de Gravatá tem um relevo ótimo e as trilhas serão emocionantes, com subidas e descidas em estradas sinuosas", adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.
Em Gravatá, a prova largará do Hotel Canarius e passará também pelos municípios de Chã Grande, Bezerros e Cumaru. Os competidores da Graduados e da Turismo percorrerão 180km e os da Turismo Light, 140km.
A temporada 2015 terá provas em João Pessoa (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

Para participar, não é necessário ter experiência. A prova é dividida em três categorias: Turismo Light, para duplas iniciantes, Turismo, para os intermediários, e Graduados, para pilotos e navegadores mais experientes.
"Será uma prova muito bonita com vários desafios do terreno. A região de Gravatá tem um relevo ótimo e as trilhas serão emocionantes, com subidas e descidas em estradas sinuosas", adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.
Em Gravatá, a prova largará do Hotel Canarius e passará também pelos municípios de Chã Grande, Bezerros e Cumaru. Os competidores da Graduados e da Turismo percorrerão 180km e os da Turismo Light, 140km.
A temporada 2015 terá provas em João Pessoa (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE).
