"Azar é de quem pega o Barça", diz Luis Enrique sobre semi contra Bayern
O técnico Luis Enrique não teve muito tempo para digerir a informação de que o Barcelona enfrentará o Bayern de Munique nas semifinais da Liga dos Campeões, antes de comparecer na sala de imprensa do centro de treinamento do clube e falar sobre o assunto, nesta sexta-feira.
Em pouco mais de 20 minutos de entrevista, ele foi do pouco caso à confiança em sua equipe, e terminou demonstrando todo seu respeito pelo técnico adversário com bom humor. Roleta russa de emoções. Em uma primeira reação, ele disse que não está pensando na competição europeia ainda, embora tenha até mudado o horário do treinamento para que o elenco pudesse assistir junto ao sorteio.
- Perdi cinco minutos para assistir e só me interessam as três partidas que temos antes. Para mim só existe o jogo com o Espanyol de sábado - disse, referindo-se ao clássico da cidade, pelo Campeonato Espanhol.
Leia mais no G1

Em pouco mais de 20 minutos de entrevista, ele foi do pouco caso à confiança em sua equipe, e terminou demonstrando todo seu respeito pelo técnico adversário com bom humor. Roleta russa de emoções. Em uma primeira reação, ele disse que não está pensando na competição europeia ainda, embora tenha até mudado o horário do treinamento para que o elenco pudesse assistir junto ao sorteio.
- Perdi cinco minutos para assistir e só me interessam as três partidas que temos antes. Para mim só existe o jogo com o Espanyol de sábado - disse, referindo-se ao clássico da cidade, pelo Campeonato Espanhol.
Leia mais no G1
