Zelda para Wii U não sairá em 2015


Sem pegar muita gente de surpresa, a Nintendo entrou para o nobre grupo de desenvolvedoras que decidiu adiar um lançamento de games previsto para 2015. A vítima da vez foi primeiro game inédito da série The Legend of Zelda para o Wii U.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado no canal oficial da Nintendo, no qual o produtor Eiji Aonuma explica que atingir a meta de lançamento do jogo, previsto para este ano, não era mais uma prioridade.

Ele explica que desde anunciada a previsão, durante a Game Awards no ano passado, a equipe estava se esforçando para criar o melhor jogo possível. No entanto, durante o desenvolvimento, foram descobertas várias novas possibilidades para o game, que forçaram o reorganização dos prazos.

“Peço desculpas por quem esperava o jogo para o fim do ano, mas esta não é mais a prioridade número um. Em vez disso, nossa prioridade passa a criar o mais completo e definitivo jogo de Zelda”,


Fonte: Olhar Digital



Tecnologia do Blogger.