Vândalos colocam fogo em sede do PT em Jundiaí


Vândalos atearam fogo na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) em Jundiaí (SP). Segundo a polícia, a ação foi na tarde deste domingo (15), depois da manifestação na cidade que ocorreu pela manhã. A perícia foi chamada e a polícia vai pedir imagens de câmeras de segurança de empresas da rua para tentar identificar os autores do ataque. Até o momento, ninguém foi preso.

O vidro foi quebrado e o muro da sede, que fica na rua Prudente de Moraes, também foi pichado. De acordo com a direção do Partido dos Trabalhadores foram queimados documentos, a cortina da recepção, mesa, cadeira e o teto de uma sala.

Leia mais no G1.



Tecnologia do Blogger.