Torcedor invade campo e abraça Ronaldinho no banco


Mais uma vez Ronaldinho teve a prova de sua idolatria no México. Substituído na derrota do Querétaro por 4 a 1 diante do Puebla no sábado, o jogador acabou sendo "achado" no banco por um torcedor, que invadiu o gramado para abraçá-lo (ele já havia passado por situação semelhante). O fã logo foi retirado pelos seguranças do estádio. Na próxima rodada, o time do brasileiro recebe o Guadalajara, às 22h30 da próxima sexta-feira, na busca pela recuperação no Mexicano.

Leia mais no Globo Esporte.



Tecnologia do Blogger.