Timão diz que pode parcelar multa de R$ 5 mi para Pato jogar o Majestoso


O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirma que aceitaria que o São Paulo pagasse a multa para que Alexandre Pato enfrentasse o ex-clube. O dirigente revelou que concordaria até em parcelar o valor de R$ 5 milhões em algumas parcelas.

– Se o São Paulo precisar, fazemos em duas ou três vezes – afirmou o mandatário corintiano, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Tricolor, por enquanto, não pensa em desembolsar o montante para colocar Pato em condições de atuar no clássico do fim de semana, pelo Paulistão, e no segundo duelo pela fase de grupos da Taça Libertadores. Nas entrevistas após a partida contra o Rio Claro, no último domingo, pelo estadual, o atacante falou como se estivesse fora do Majestoso.

No contrato assinado pelas partes, ficou decidido que o Corinthians ficaria com a decisão de o jogador atuar. Ou seja, mesmo que o São Paulo desembolsasse o valor, o Timão precisaria dar o aval.

Leia mais no Globo Esporte.



Tecnologia do Blogger.