Para Vilaron, Hudson se destaca em vitória do São Paulo: "Ganhou moral"
Foi com um placar magro, com gol de pênalti, que o São Paulo venceu o São Bento, nesta quinta-feira, jogando para um Morumbi vazio, com apenas pouco mais de quatro mil torcedores. Quem marcou na vitória, pela nona rodada do Campeonato Paulista, foi o goleiro Rogério Ceni. No entanto, foi o jovem meia Hudson que chamou a atenção do comentarista Wagner Vilaron.
- Entrou bem, fez a jogada do pênalti, ganhou moral, percebeu os espaços. Aliás, o espaço ali na entrada da área do São Bento existiu desde o primeiro tempo. É que ninguém ocupava. O Hudson teve essa percepção e executou com muita confiança. Entrou muito bem no jogo - afirmou.
O comentarista afirmou que o Tricolor precisa vencer até quando joga mal. No entanto, Vilaron observa que tem sido uma constante o São Paulo não conseguir apresentar um bom futebol.
Leia mais no Globo Esporte.

