Novo Moto X deve sair em 2015
Ontem, Rick Osterloh, presidente da Motorola, se disponibilizou a responder uma série de perguntas sobre a empresa pelo Twitter, usando a hashtag #AskRickO. Quando um usuário do Twitter perguntou se poderíamos esperar um novo Moto X, o presidente da empresa respondeu: "Nós tentamos manter um ciclo aproximadamente anual para todos os nossos produtos, inclusive o Moto X".
A atual versão do Moto X, também chamada de Moto X 2014, foi anunciada em setembro do ano passado. Assim, a nova versão do smartphone deve ser anunciada oficialmente por volta dessa época, ainda em 2015.
Quando perguntado sobre a possibilidade de trazer o Nexus 6 e o programa Moto Maker para o Brasil, a resposta dada por Osterloh foi: "o Brasil é um país crítico para nós, então levar o Moto Maker até aí está no topo da lista de prioridades. A data ainda está para ser determinada". Sobre o Nexus 6, ele não comentou.
O presidente da Motorola também declarou que sua empresa não tem planos de desenvolver tablets no futuro próximo. Essa decisão pode estar associada ao fato de que a Motorola Mobility foi recentemente comprada pela Lenovo, que já fabrica tablets.
Entre outras informações, Osterloh revelou também que os novos Moto X não devem voltar a telas menores, que os colaboradores da Motorola foram muito bem recebidos pela equipe da Lenovo, e que seu super-herói favorito é o Homem-Aranha.

