Mourinho debocha de boa fase do Arsenal e cita derrota para o Monaco



Enquanto Chelsea e Manchester City derraparam na Campeonato Inglês no último fim de semana, o Arsenal manteve a boa fase no torneio ao vencer o West Ham por 3 a 0. Agora, os Gunners estão a sete pontos dos Blues e a apenas um dos Citizens, sendo mais uma atração na disputa pelo título nacional, a nove rodadas do fim da competição. José Mourinho confirmou que vê o time de Arséne Wenger na briga, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar quando questionado sobre o momento do rival.

- Que momento? Depende do momento. A derrota por 3 a 1 para o Monaco ou a vitória por 3 a 0 sobre o West Ham? - indagou, durante entrevista coletiva.

Apesar do Arsenal estar mais próximo depois do empate dos Blues com o Southampton, em 1 a 1, o Chelsea ainda não se encontra em situação desconfortável. Pelo contrário. O líder da Premier League tem uma partida a menos que os rivais e ainda ampliou a vantagem para o segundo colocado, Manchester City, que perdeu para o Burnley. Por isso, Mou mostrou tranquilidade ao fim da rodada.

Tecnologia do Blogger.