Herói, Robinho brinca com golaço e enaltece vitória do Palmeiras
Dois chutes em três minutos de jogo. Um errado e outro certo. Improvável, é verdade. Mas muito certo. Foi assim que o clássico entre Palmeiras e São Paulo começou a ser definido na noite desta quarta-feira com dois protagonistas: Robinho e Rogério Ceni.
Um erro de lançamento do tricolor em uma saída de jogo deixou a bola com o palmeirense. Poucos passos à frente do meio de campo, o meia dominou no peito e não pensou duas vezes ao ver o goleiro adiantado: o chute forte pegou até o mais corneteiro dos palmeirenses de surpresa e morreu no fundo do gol. Explosão de alegria entre os mais de 25 mil palmeirenses que compareceram mais uma vez em grande número ao novo estádio do Verdão - o jogo terminaria 3 a 0.
– Eu vi que ela subiu muito, achei que tinha pegado errado. Mas Deus pôs a mãozinha Dele e colocou a bola no cantinho. Foi muito rápido. Quando dominei a bola, vi que dava para tentar. Acabei arriscando e deu certo – explicou o autor do golaço, na saída da arena.
Um dos heróis da boa vitória do Palmeiras por 3 a 0 diante do São Paulo, Robinho era só sorrisos durante o bate-papo com jornalistas após a partida. Quando questionado se o gol desta quarta-feira havia sido o mais bonito de sua carreira, o jogador brincou.
Leia mais no GloboEsporte

