Gustavo elege Olimpíadas 2004 como ápice da carreira e torce por novo ouro

A vitoriosa carreira do central Gustavo Endres está perto do fim. O jogador de 39 anos falou em tom de despedida após a eliminação do Canoas para o Vôlei Taubaté na última terça-feira, pela Superliga Masculina. Na entrevista pós-jogo, aproveitou inclusive para relembrar sua trajetória. Se não quis dar 100% de certeza se vai ou não se aposentar, na hora de eleger sua principal recordação, não titubeou.
- A Olimpíada (ouro em Atenas, 2004) é inesquecível para nossa geração. Foi o ápice daquela equipe. Chegamos lá e confirmamos toda a expectativa que havia em cima da nossa equipe. Foi muito especial por tudo como foi. Essa foi a mais especial de todas. Com certeza - disse o atleta.

Após o jogo, Gustavo recebeu um abraço especial do ponteiro Lipe, de Taubaté. Jogador da atual seleção, o Chupita agradeceu por todas as conquistas que Gustavo trouxe. Em 2016, Lipe e os demais atletas vão tentar o ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Gustavo acredita que é possível e vê o Brasil no caminho certo. 


Tecnologia do Blogger.