Grupo Basequímica promove café da manhã especial para celebrar o Dia da Mulher
O Grupo Basequímica realizou nesta sexta-feira (6/3) um café da manhã especial para as 43 colaboradoras que atuam na empresa. O objetivo do encontro foi o de celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em oito de março.
A ação reuniu todas as funcionárias para fazerem juntas a primeira e mais importante refeição do dia: o café da manhã. Durante a festividade a equipe feminina teve a oportunidade de interagir e começar a rotina com um bate-papo alegre e descontraído.
“Eventos assim reforçam a questão da alma e do companheirismo entre as colaboradoras. É uma ocasião em que todas as mulheres se confraternizam e até se conhecem melhor. É um momento único para todos”, diz Joyce Apparicio, do departamento de Recursos Humanos da Basequímica.
Segundo, Maria Lúcia Alves Brito, que atua há 13 anos no setor de limpeza, foi uma reunião muito importante. “Eu gosto da iniciativa, pois é o Dia da Mulher, mas acredito que a data deveria ser lembrada todos os dias. A atividade nos incentiva, ficamos satisfeitas e percebemos que o Grupo nos valoriza e reconhece a nossa dedicação”, comemora.
Para Silvana Bernardinelli, que também está na Basequímica há 13 anos, a festa é muito prazerosa. “Eu participo sempre que possível. Acredito que seja um presente que anima e deixa todos motivados. É um instante de felicidade e companheirismo pois ficamos á vontade para conversar e brincar”, explica.

