Fabinho festeja convocação "desde o início" na Seleção principal


Uma das surpresas na lista de convocados da seleção brasileira, o lateral-direito Fabinho não escondeu a felicidade pelo chamado de Dunga. O jogador do Monaco já havia sido lembrado uma vez, quando substituiu o cortado Maicon, mas afirmou que a sensação, agora, é diferente.

- Naquele momento fui chamado depois. Agora não, estou na lista desde o início e por isso é mais legal. Estou realmente feliz com esta oportunidade – disse o lateral.

Leia mais no Globo Esporte.



Tecnologia do Blogger.