Boa sequência aumenta ansiedade do Palmeiras para clássico com o Santos


O Palmeiras chegou à quinta vitória consecutiva ao vencer o Vitória da Conquista por 4 a 1 na última quarta-feira, fora de casa, em sua estreia pela Copa do Brasil. Classificado à segunda fase da competição nacional e líder do Grupo 3 do Campeonato Paulista, com 15 pontos, o Verdão tem na próxima quarta-feira uma chance de comprovar a boa fase: o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do estadual.

Em 10 jogos nesta temporada, o Palmeiras venceu oito e perdeu dois. Um dos tropeços foi justamente no único confronto com um arquirrival disputado em 2015 até aqui: 1 a 0 para o Corinthians, em casa. Apesar da sequência de vitórias e do time cada vez mais encaixado, o técnico Oswaldo de Oliveira vem pedindo que jogadores e torcedores mantenham a calma e aguardem testes maiores para o time.

Leia mais no Globo Esporte.



Tecnologia do Blogger.